Antropologia do Consumo Aplicada ao Marketing: Do Branding à Netnografia

Palestra com a Prof. Dra. Valéria Brandini

Antropologia do Consumo Aplicada ao Marketing: Do Branding à Netnografia

No dia 3 de junho, às 19h, será realizada a palestra Antropologia do Consumo Aplicada ao Marketing: Do Branding à Netnografia, na Casa Semio, com a Prof. Dra. Valéria Brandini.
O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário realizar inscrição prévia.

Saiba +

Eventos na Casa Semio

3ª Semio Hour - 29 de Maio de 2015
3ª Semio Hour - 29 de Maio de 2015

A Casa Semio realizou a 3ª SEMIO HOUR no dia 29 de Maio de 2015. Desta vez, recebemos os convidados internacionais:
Pedro Hellín - Universidad de Murcia
Fernando Contreras - Universidad de Sevilla
Juan Benavides - Universidad Complutense de Madri

+
Coaching em Saúde
Coaching em Saúde
+
Ciclo de encontros com Lucia Santaella na Casa Semio
Ciclo de encontros com Lucia Santaella na Casa Semio

A Casa Semio oferece 4 encontros com a pesquisadora emérita Lúcia Santaella ministrando seminários com os seguintes temas:

Labirintos do desejo
Desejo na psicanálise
Desejo na arte
Desejo na Publicidade

Valor por encontro: R$80,00
Adesão para os quatro encontros: R$300,00

Inscrições pelo e-mail: contato@casasemio.com.br
Ou pelo telefone: 2691-3633

VAGAS LIMITADAS

+
Grupo de Pesquisa GESC3 na Casa Semio
Grupo de Pesquisa GESC3 na Casa Semio

O GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo reúne o trabalho de investigação de vários pesquisadores, professores e pós-graduandos ao longo dos últimos anos. Trata-se de um grupo multidisciplinar envolvendo áreas como a Comunicação Social, a Administração, a Economia, a Antropologia, a Psicologia, as Ciências Sociais entre outras. Busca refletir a respeito dos fenômenos comunicacionais, midiáticos, mercadológicos e culturais e seus reflexos na sociedade contemporânea, particularmente, nas manifestações do consumo. Nesse sentido, o GESC3 tem contribuído com publicações científicas sob a forma de livros e artigos, realização e participação em seminários e congressos de Comunicação,Semiótica e áreas afins (Intercom, Confibercom, Compós, Propesq PP, Comunicom, Imagens da Cultura...), participação em cursos de extensão e especialização(na PUC SP, na ECA e FEA-USP e FGV), entrevistas para imprensa escrita e áudiovisual e palestras em Universidades, ONGs e empresas. Mantém atividades conjuntas com grupos de estudo locais e internacionais, como o MARCO (PUC SP) e o GIELP (USP), além das parcerias internacionais em ensino e pesquisa com a Universidade Católica Portuguesa, Núcleo de Estudos da Marca e com a Universidad de Múrcia, Espanha. Adicionalmente, mantém, desde 2004, projeto com o Instituto de Pesquisa Ipsos no Observatório de Tendências e no desenvolvimento de novas metodologias de pesquisa.

+
O que a Semiótica tem a ver com tudo isso?
O que a Semiótica tem a ver com tudo isso?

A 1a Semio Hour ocorreu no dia 20 de março na Casa Semio, com Clotilde Perez falando sobre o tema O que a Semiótica tem a ver com tudo isso?
Confira a cobertura do evento no vídeo e participe dos nossos próximos eventos.
Casa Semio. O conhecimento como ponto central.

+
2a Semio Hour
2a Semio Hour

A 2ª Semio Hour, evento promovido pela Casa Semio, terá a participação de Marcio Garcez, Head Brand Solutions do Google, que vai falar sobre A Revolução Digital. O evento ocorre no próximo dia 17/04/2015 às 18h na Casa Semio, Rua Wanderley, 290 - Pacaembu.

+
12
de
2
12 resultados encontrados
© 2024 Casa Semio. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por  Criação de Sites e Lojas Virtuais